quarta-feira, 22 de abril de 2015

Aula de maquiagem grátis - Mary Kay

Bom dia , pessoal :D

Bom, vamos ao meu primeiro post. 
Ontem dia 21/04/2015 fui a um curso de maquiagem grátis com os produtos da Mary Kay. Fiquei muito feliz porque sabia que ia render conteúdo para o blog.

* Essa foi a roupa que eu fui. Não me lembro aonde comprei cada coisa, mas agora que tenho o blog vou prestar atenção em marcas, preços e etc pra poder postar aqui.

* Eu ia de salto, mas pensei que se fosse ficar muito tempo em pé meus pés não iam aguentar (não sou muito boa com saltos).

 

De início nós colocamos um primer muuuuito aveludado que eu particularmente adorei.
Depois passamos esse corretivo yellow na região das olheiras. Porque amarelo?
porque contrasta com o roxo das olheiras deixando elas disfarçadas.
Tem que passar nessa quantidade mesmo, até ficar bem amarelo, O jeito certo de passar não é
espalhando como eu fazia hahaha é dando batidinhas que depois de um tempo seca.
Até ficar assim do jeito que está na foto!
 

E assim ficou o meu antes e depois.
Eu achei que as sombrancelhas ficaram muito grossas, me disseram que eu tenho que tirar o excesso. E também o meu delineado ficou u ó! Ficou muito forte, eu sou péssima com delineados, essa parte do puxadinho foi uma consultora que fez porque o meu ficou DAQUELE JEITO! hahaha
Mas em geral eu gostei da cobertura e indico (:


A maquiagem de Barbarah e Gaby ficaram ótimas, eu amei (:



Enfim, espero que tenha ficado legal o meu primeiro post e tenha servido como dicas para vocês, da próximas vez vou ficar mais atenta aos nomes corretos dos produtos e ah! finalmente consegui maquiar o meu côncavo pensei que era impossível mas entendi cada passo, depois explico aqui bye bye :*














13 comentários:

  1. Olá Thairine tudo bom? Adorei seu post, você faria o favor de visitar meu blog e comentar lá? Muito Obrigada querida😘

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!! Achei super legal adorei as fotos e antes e depois ficou show!
    Beijokas da Camila e Carol
    seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  3. nice as always :) have a nice weekend, kisses :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks , darling (; i hope you have a nice
      Weekend too ;**

      Excluir
  4. Amei ♥ Muito linda você!
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super legal esse curso <3
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Legal mesmo Nay, que bom que gostou (:
    Mil beijos :****

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post,muito legal esse curso da mary kay, parabéns pelo blog, desejo sucesso pra ti.
    Já estou seguindo aqui, da uma olhadinha lá no meu !!!

    http://luanatebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá linda!! Quer um layout lindo, personalizado e único??
    Acesse: http://fyublogoficial.blogspot.com
    E tenha mais informações!
    (LAYOUTS SOB-ENCOMENDA, contato.foryoublog@gmail.com, custo R$30,00 à R$70,00, pagamento depósito bancário, 5 dias úteis)

    ResponderExcluir