domingo, 26 de abril de 2015

Aprendendo a costurar ♡

Bom dia, princesas!

Hoje eu vou falar sobre costura,
Desde que 2015 iniciou que eu venho com a ideia de aprender a costurar. Simplesmente
porque as roupas que eu me interesso só tem na internet ou em lojas que não cabem no
meu bolso rs rs rs a partir daí decidi criar minhas próprias roupas ou até mesmo vendê-las.
E por incrível que pareça ganhei essa caixinha liiinda de costura da minha querida tia
quando estava me mudando pra Roraima.


Tive uma experiência mais ou menos com a costura ontem.
Costurei a farda do meu marido que estava rasgada, ficou até bonzinho (:
Mas na hora de costurar as divisas na gandola  JESUS ABENÇOA! A
farda do meu marido é muito grossa e a divisa que tem que colocar é mas grossa
ainda, sem falar que na hora de puxar a linha de volta tinha quer ser sem ver..
enfim,,, muuuuito complicado. Mas tudo bem, uma máquina de costura faz isso
rapidinho rapidinho rs rs rs

Bom, finalizando o post, pra quem quer aprender a costurar feito eu, vai uma dica muito
boa: Alana Santos Blogger, ela além de simpática tem um canal no youtube e explica
direitinho passo a passo (:

Eai, gostaram? Me respondam nos comentários se vocês gostam ou não de costurar.
Mil beijos


16 comentários:

  1. Eu não sei costurar, estou tentando aprender com a minha mãe, mas estou uma negação acredite! hahaaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc tem sua mãe pra ensinar, eu só tenho o youtube
      mesmo rs rs rs.. mas com dedicação vou conseguir ((:
      beijaaooo

      Excluir
  2. Amo costurar ♥ Amei o post
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só sei costurar o básico do básico porque minhas duas avós sabem costurar e uma delas já tentou me dar umas dicas uma vez. Já faz muuuuito tempo.

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aahh que show! queria muito ter umas avós pra me ensinar!
      a minha sabe um pouco, mas ela não mora aqui :(

      beijaaooooo

      Excluir
  4. Olá Flor! tudo bem?
    Eu sei o básico dos básicos, acho que não tenho muita paciência sabe rsrs
    Admiro quem sabe!

    Beijokas da Carol e da Camila :*

    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é! rs rs rs.. tem que ter muita calma e paciência, eu por exemplo, perdi minha agulha e a linha que eu tava usando. Daí minha agulha achei ontem no chão, mas a minha linha.. não aonde aonde foi parar kkkk

      mil beijos ;****


      Excluir
  5. Eu até que tenho vontade de aprender, mas não levo muito jeito
    Acho que seria um desastre haha

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs rs rs tbm sou um desastre, mas com vontade de aprender
      tudo dá certo! :D

      beijao ;***

      Excluir
  6. eu acho super legal , corte e custura mais não sei se consigo aprender rsrs' espero que se consiga :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ahh que bom que gostou <3 vou olhar
    o seu sim, mil beijos boa semana ;**

    ResponderExcluir
  8. rs rs brigada , to me empenhando pra isso (((:
    boa semana gatona, beijos ;**

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muito legal esse negócio de custura, minha tia avó está me ensinando a custura. Espero que eu consiga. Amei o seu post, esse negócio de custura é meio complicado mesmo. Bjsss!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Anham é bem complicadinho (:
    espero que vc consiga aprender com a sua avó :D
    mil beijos fofinha :***

    ResponderExcluir