domingo, 10 de maio de 2015

Bem-vindo Maio ☆

Ufa! Finalmente consegui um tempinho pra vim aqui no meu querido blog.
Mandei abril ir embora no post anterior acho que deu certo rs rs maio começou
com tuuuuudo.

Primeiramente, to muito feliz em agora fazer parte da Mary Kay, amo maquiagem, amo limpeza de pele, amo tudo que envolve esse mundo e espero que Jesus abençoe essa minha nova caminhada :D

Esse foi o look que usei dia 02/05 , eu sei que faz tempo mas é melhor tarde do que nunca rs. Usei ele pra ir a uma reunião um dia depois de ter feito meu cadastro na Mary Kay.



A reunião foi muito boa e produtiva com pessoas super legais. Dá pra aprender um bocado
e sair de lá bem motivada. Adoro reuniões e treinamentos e vou em praticamente todas já que no momento meus produtos ainda não chegaram para eu poder vender.



E como hoje é Dia da mães quero mandar um mega beeeeeeeeeeeeijo
pra minha mãe que está em Recife.

Mãe, te amo ! e outro mega beeeeeeeeijo para o meu amado marido
que hoje estamos fazendo 3 anos e 11 meses juntinhos.

Eai, gostaram do post 'estou de volta?' comentem ai em baixo que passo no seu blog também :D
bye bye :*


36 comentários:

  1. Adorei o look, super confortável!
    Boa sorte nessa nova fase!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Adorei o look..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, linda {:
      aproveito sim, já to seguindo pra ficar
      por dentro de tudo :D rs rs

      mil beijos :*****

      Excluir
  3. Adorei o look <3
    bj

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gracinha esse look, gostei da foto da sua familia ^^^
    caramba, com carinha de baby e tem marido ja haha

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn brigada {:
      não não, minha família ta em recife, essas são
      as meninas da reunião.
      Pois é, já tenho marido, só tenho a cara de novinha,
      mas não sou novinha não rs rs

      beijaoo :***

      Excluir
  5. Quem de nos mulheres não ama maquiagem ?? Sorte com seu trabalho na M.K. Adorei seu sapato !! Quero um !!
    www.napurafashion.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maquiagem é muito bom *o*
      brigada pelo apoio <3 tbm adoro esse saltinho,
      é super simples e combina com tudo.
      Foi comprado na loja Global em Recife

      beijosss :**

      mil beijoossss :***

      Excluir
  6. Linda Thairine... Sucesso nas vendas :)

    ResponderExcluir
  7. sucesso de vendas garantido ,adorei sua bolsinha viu quando puder da uma passadinha la no meu blog http://esmalterosangelacruz.blogspot.com.br/ beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça! essa bolsinha faz um tempão
      que tenho, ela é bem fofinha mesmo, uso pra tudo rs rs
      passo sim no seu blog.

      mil beijoss :***

      Excluir
  8. Menina, como assim com 22 aninhos já casada?!
    Tenho um amigo que já morou em Roraima e diz que realmente é muito quente por aí...
    Seja bem vindo Maio :D
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO | TRIO DE PERFUMES VICTORIA'S SECRET | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim , já casada :D sou precoce rs rs
      eéh o calor aqui é enorme ^^ ainda bem que
      estamos no nverno e já da um alívio;
      ah que legal sorteio, vou lá sim.

      beijaoo :****

      Excluir
  9. Que linda, adorei seu look!
    Muito bom conhecer seu blog e já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, jana :D
      seu blog é muito fofo, eu particularmente
      adoro <3

      mil beijoossss :***

      Excluir
  10. Oi Thairine que maravilha ser uma consultora Mary Kay que tudo de certo em nome de Jesus!!
    Adorei o teu look!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awww obrigada silvana pela força ,
      que bom que gostou do look :D
      pode ficar à vontade para ver os próximos posts {:

      Mil beijos, linda :******

      Excluir
  11. Gostei muito do look, muito sucesso pra vc.
    Amei conhecer seu cantinho.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega obrigada bê, tudo que faço aqui
      é com muito carinho, apesar de às vezes não ter
      tempo de atualizar, de melhorar, eu faço o que posso :D
      vou conhecer o seu cantinho tbm (:

      beijaaooo :***

      Excluir
  12. Eita poxa, não é que ficou bom mesmo?

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look, e sucesso pra ti <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adorei o look ficou muito bonito !
    Beijos
    adorei o blog e já estou seguindo !
    visite o meu blog
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada luiza, que bom que gostou <3
      desculpa a demora pra responder, as coisas
      andam corridas, vou te seguir tbm

      milhões de beijos :******

      Excluir
  15. Gostei muito do look e das fotos! Minha tia também é da Mary Kay e sempre me mostra produtinhos muuuito legais! :)

    Bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :D ah, é? que legal! então eu tenho um
      apoio no blog pra provar que mary kay é tudo de bom *--*
      kkkkk

      um beijo linda, boa semana :****

      Excluir
  16. Lindo look, gostei do seu blog,sucesso.
    Beijos

    tendenciateenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Isamara :D
    beijao pra vc linda :****

    ResponderExcluir